Para Emagrecer

Pesquisar este blog

8 saudáveis e deliciosos tipos de pão para perder peso


Se você está tentando perder peso, isso não significa que você deve evitar comer pão. Felizmente, existem alguns tipos saudáveis e deliciosos de pães para a perda de peso.



Quer se trate de lanche, almoço ou jantar, o pão complementa qualquer refeição. Estes tipos de pães não são bons apenas para as pessoas que estão tentando perder peso, mas também para aqueles que estão tentando fazer uma alimentação mais saudável. É hora de mudar para os tipos mais saudáveis de pão, a fim de perder peso e chegar na melhor forma de sua vida.

1-Pão de linhaça


Você já provou o pão de linhaça? É um pão fantástico para a perda de peso e é uma excelente fonte de manganês, potássio e selênio. Pão de linhaça também contém ácidos graxos essenciais, fibras alimentares e fitoestrógenos que ajudarão a melhorar a sua saúde e obter o seu corpo dos sonhos. Pão de linhaça alimentará o seu corpo só com coisas saudáveis.

2-Pão de centeio


Pão de centeio é, definitivamente, um dos tipos mais saudáveis de pão que você pode comer todos os dias sem se preocupar com calorias. Pão de centeio é totalmente livre de trigo, e pode ajudar a aliviar o desconforto e inchaço. Pão de centeio contém 20% menos calorias e 4 vezes mais fibras do que o pão branco comum. Consumir pão de centeio irá mantê-lo satisfeito por mais tempo sem adicionar calorias.

3-Pão de aveia


Se você quiser reduzir a ingestão de carboidratos, opte por pão de aveia, em vez de pão branco. Pão de aveia é uma maravilhosa fonte de bons carboidratos que são muito mais lentos para serem digeridos e faz a sensação de saciedade durar mais tempo.

4-Pão Ezequiel


Outro tipo saudável de pão para a perda de peso é o pão Ezequiel, que consiste em cevada, trigo, lentilha, feijão, espelta e milho. O pão Ezequiel é rico em proteínas e contém 18 aminoácidos. Ele aumenta a digestão, aumenta a absorção de minerais e possui muitos outros benefícios à saúde. Além disso, o pão Ezequiel não contêm açúcar.

5-Pão Pita ou Sírio


Pão Pita é um dos tipos mais saudáveis de pão, uma vez que é feito com grãos integrais e contém grande quantidade de vitaminas e minerais. Pão Pita possui alguns benefícios poderosos para a saúde - ele ajuda a reduzir o colesterol e açúcar no sangue e contém menos calorias do que o pão de trigo integral.

6-Pão de trigo integral


Apesar de todo o trigo, ele é um tipo saudável de pão que você pode comer diariamente, pode ser difícil encontrar o pão de trigo integral certo. Algumas empresas rotulam os seus pães com “farinha de trigo integral”, mas isso não significa necessariamente que você comprou um pão totalmente integral. Antes de comprar qualquer pão integral, leia a lista de ingredientes.

7-Pão de arroz integral


Pão de arroz integral também é perfeito para a perda de peso. Ele mantém você satisfeito, ativo, e possui poucas calorias e açúcar. Tente comer pão de arroz integral com manteiga e legumes frescos ou queijo magro. Se você manter uma dieta muito rigorosa, considere ter legumes cozidos no vapor ou cozidos com alguns pedaços de pão arroz integral.

8 Pão sem glúten


O pão sem glúten é uma obrigação para as pessoas que aderem a uma dieta livre de glúten, mas ele também é perfeito para aqueles que estão tentando perder peso ou simplesmente querem adotar uma dieta mais saudável. Pães sem glúten são mais saudáveis do que o pão branco comum, mas muitos deles são processados por isso certifique-se de comprar um pão integral sem glúten.


Desistir de pão pode ser um processo doloroso para você e para o seu corpo, por isso não exclua o pão da sua dieta. Considere comer alguns destes tipos saudáveis e deliciosos de pão para a perda de peso.


Amigos do Facebook

Postagens populares