Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Conheça 7 bebidas que vão ajudar você a perder peso de vez


Invista em receitas que tem ingredientes naturais e contribuem para uma dieta mais eficaz.





Suco verde



É o suco mais conhecido quando o assunto é emagrecer, ele traz também outros benefícios. Entre eles estão: fortificar o sistema imunológico, eliminar as toxinas e limpar os intestinos. Rico em clorofila, ele é ótimo para ser consumido entre o café da manhã e o almoço e ajuda a perder 2 kg em 5 dias.



Ingredientes


1 folha de couve-manteiga
1 limão espremido
4 folhas de hortelã-pimenta
Raspas da casca do limão
1 fatia de abacaxi
2 rodelas de pepino


Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e beba em seguida.



Suco de pera



Rico em vitamina C, o suco de pera ajuda a perder peso, porque aumentando o metabolismo. Ou seja, ele é como uma máquina de queimar gordura. A pera ainda ajuda a adicionar magnésio, potássio e fósforo na dieta. Rica em cálcio, a fruta é importante para manter os ossos saudáveis e fortes.



Chá verde



Essa bebida é capaz de dar sensação de saciedade e ajuda a emagrecer. Além disso, os antioxidantes do chá-verde auxiliam na queima de gordura. Um estudo descobriu que ingerir cinco xícaras desse líquido por dia pode multiplicar por dois a perda de peso.



Café



Consumido com moderação, o café pode combater os radicais livres e até mesmo alguns tipos de câncer. Além disso, ele diminui o risco de diabetes e doenças no coração. A cafeína também ajuda a aumentar o metabolismo e, consequentemente, queimar calorias mais facilmente. O ideal, contudo, é consumi-lo sem açúcar e sem leite.



Chá de Hibisco



Com um gostinho leve de framboesa, em que dá para sentir até o amargor da fruta no fundo, o chá é feito com o cálice do botão seco da flor Hibiscus Sabdariffa. Repleto de nutrientes, ele proporciona diversos benefícios à saúde e promete emagrecer até 4 kg em 15 dias.



Suco de Cranberry



Assim como o suco de pêra, o cranberry é rico em vitamina C e ajuda a queimar gordura com facilidade. Outro benefício é que a fruta previne problemas de infecção na bexiga.



Suco de Vegetais




Juntos ou separados, couve-flor, brócolis, couve e repolho podem ajudar a perder peso. Além disso, este suco ajuda a eliminar as toxinas do seu corpo. Outra vantagem é que o suco de vegetais combatem os radicais livres, ajudam no equilíbrio hormonal e é ricos em nutrientes que controlam o nível de açúcar no sangue e a gordura corporal.


Veja também:


Suco pink para emagrecer




Amigos do Facebook

Postagens populares