Para Emagrecer

Pesquisar este blog

3 exercícios simples para perder peso


Crianças, adultos e idosos, todos podem fazer exercícios, o que muda é a intensidade, quando feitos corretamente ajudam a queimar calorias...Com constante dedicação você pode seguir um treino de queima de gordura e perda de peso com exercícios em casa. Aqui estão os 3 principais exercícios de perda de gordura que você pode considerar.


3 exercícios para perda de peso



Natação

Este é o melhor exercício para perda de gordura, porque é divertido e ótimo para pessoas de todas as idades. Crianças, adultos e idosos todos podem fazer exercícios de natação para perder peso. A natação usa todos os principais músculos do corpo, você perde peso, tonifica os músculos e melhora a flexibilidade. Natação quando feita corretamente ajuda a queimar muitas calorias. Além disso, é um exercício de baixo impacto em comparação com muitos outros exercícios para perda de gordura e, consequentemente, a possibilidade de lesões na natação é muito menor e, portanto, é um exercício adequado para os idosos.


Pular corda

Você sabia que uma sessão de pula corda, queima mais calorias, que a corrida? Pulando com uma corda por apenas 12 minutos, você vai queimar incríveis 200 calorias. Este exercício pode ser feito em qualquer lugar e tudo o que você precisa é apenas uma corda para realizar este exercício.


Corrida

Este é mais um bom exercício para queima de gordura que qualquer um pode fazer. Correr pode ser feito em uma esteira, em um parque, ou em torno da casa. É importante usar o equipamento certo, durante a execução de qualquer corrida. Um bom tênis e roupas confortáveis.


Dicas importantes sobre exercícios para perda de gordura:



Exercícios de perda de gordura para homens:

Os homens tendem a engordar mais na área da barriga, portanto, combinando os exercícios acima com algumas flexões abdominais, a queima de gordura na barriga será maior e pode ser muito útil para voltar à boa forma novamente. Além disso, siga uma boa dieta para ajudar a melhorar o seu metabolismo.


Exercícios de perda de gordura para as mulheres:

As mulheres geralmente tendem a engordar na área da coxa, daí fazer exercícios de agachamento é uma boa ideia para reduzir a gordura das coxas. Além disso, é recomendável seguir alguns abdominais e exercícios para a cintura. Seguir uma boa dieta rica em fibras e diminuir a ingestão de gorduras e alimentos industrializados, para ter resultados mais rápidos.


Exercícios de perda de gordura para idosos:


Fazer exercícios musculares, pode ser um pouco difícil para os idosos, no entanto a realização de exercícios sem qualquer peso ou com pesos leves pode ajudar a melhorar a força. Além disso, siga alguns exercícios de alongamento para melhorar a sua flexibilidade e livrar-se de dores no corpo.

Amigos do Facebook

Postagens populares