Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Para Emagrecer - 7 dicas para perder peso de forma saudável.


Emagrecimento definitivo, não volte a engordar

A chave para a perda de peso bem-sucedida é obter um deficit entre as calorias do alimento que você come a cada dia e as calorias que você queima a cada dia.



Sendo mais específico, você deve queimar mais calorias do que as calorias que você come. Passando para a ação, é comer menos e se exercitar mais.

Então veja as 7 dicas que você deve seguir para uma perda de peso bem-sucedida, que inclui não só perder os quilos que você quer, mas também não voltar a engordar.


7 Dicas para emagrecer com saúde e para sempre:


1-Evite adoçantes artificiais e substitutos de gorduras sintéticas. Eles não são tão saudáveis como dizem os fabricantes e não ajudam a ter bons hábitos alimentares.

2-Fique longe dos produtos milagrosos que prometem queimar gordura, geralmente são apenas estimulantes, você não deve confiar neles. Após o uso desses produtos, você votará a engordar, recuperando todos os quilos que perdeu e mais alguns.

3-Aumente a sua massa corporal magra: O treinamento de força ajuda a queimar o excesso de calorias, o que ajuda você no défice que falei no início. Além disso, o exercício influencia a forma como o cérebro regula a fome, tornando-o menos suscetível ao desejo por comida. Tente fazer exercícios de peso, exercícios que causem um esforço além do que os seus músculos estão acostumados, isso fará o gasto de calorias ser ainda maior.




4-Vá dançar: a dança é uma ótima maneira de gastar calorias, além de fazer exercício, você também passará um tempo muito divertido. Em uma hora de dança rápida você pode queimar cerca de 400-500 calorias, o que é muito bom.

5-Prepare sua mente: Os aspectos mentais e espirituais são muito importantes no controle do peso. Exercícios de relaxamento mental, podem ser uma grande ajuda para evitar momentos de ansiedade, que levam você a comer mais do que deve. Por isso é muito importante ter um bom controle das emoções.

6-Evite jantar muito tarde: Os lanches que você faz a noite assistindo TV estão cheios de carboidratos processados e gorduras ruins, você deve evitá-los e fazer escolhas mais saudáveis, como vegetais combinados com proteínas. Também é importante que você jante cedo, pelo menos, duas horas antes de deitar, se você sentir fome antes de dormir, tome um iogurte desnatado ou coma uma fruta. Um truque para que você chegue com menos fome para o jantar, é fazer um lanche um pouco antes, como uma fruta, um punhado de nozes, mas não exagere elas também possuem calorias.

7-Quando você está tentando perder peso, não seja impaciente, você pode querer melhorar o seu corpo, e você vai conseguir, entretanto, o emagrecimento deve ser gradual, respeite o seu próprio tempo, não desista que você chega la.


Amigos do Facebook

Postagens populares