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3 dicas para queimar gordura e perder peso rapidamente

Emagrecer pode ser fácil quando sabemos o que fazer

Perder peso não é tão difícil como muitas pessoas pensam. O fato é que com alguns princípios básicos, você pode fazer um progresso significativo para a perda de peso rápida e de forma mais eficiente!



Um número limitado de alterações no seu estilo de vida lhe permitirá obter os resultados que você está procurando. De fato, muitas pessoas seguiram estas dicas simples para perder de 5 a 10 quilos em apenas 21 dias.

Estes princípios não têm nada a ver com máquinas de alta tecnologia ou acessível apenas para milionários. Essas dicas você pode colocar em prática agora. Esta é a conclusão de inúmeros estudos científicos e centenas de milhares de pessoas que conseguiram chegar a um peso saudável, graças à sua implementação. Em resumo, estes princípios são:


1. EVITE TODOS OS ALIMENTOS PROCESSADOS


Evite todos os alimentos processados, especialmente a farinha de trigo, como pão branco, biscoitos, bolos, macarrão, etc. Estes alimentos afetam o equilíbrio de sua flora bacteriana no sistema digestivo, pois alimentam principalmente as bactérias más do intestino. Além disso, existem muitos estudos científicos que comprovam, que uma dieta baseada em alimentos processados, especialmente aqueles que contêm glúten (predominante na farinha de trigo) afetam a permeabilidade do intestino e seriam uma das principais causas de alergias e doenças autoimunes que afetam mais e mais e mais pessoas.

Considere também limitar todos os alimentos ricos em carboidratos batatas, cereais e produtos lácteos também processados e leite pasteurizado.


2. ELIMINAR COMPLETAMENTE OS REFRIGERANTES


Elimine completamente os refrigerantes, Coca-Cola, Pepsi, etc, sucos que contêm muito açúcar (por exemplo, os sucos processados encontrados nos supermercados) e bebidas com adoçantes artificiais. Por que os adoçantes artificiais? Por que são os piores produtos químicos que você poderia dar ao organismo, todos estes produtos são cancerígenos.

Quando você está com sede, a melhor bebida que você pode consumir é simplesmente água. A água permite que seu corpo elimine toxinas sem consumir calorias extras. É o melhor que você pode tomar para perder peso. Para uma pessoa média, oito copos por dia é a quantidade recomendada.


3. PRATIQUE UM TIPO DE ESPORTE QUE INCORPORE INTENSIDADE VARIÁVEL.


Isso significa que inclui intervalos de intenso esforço com intervalos de recuperação. Este tipo de treinamento permitirá que você queime calorias durante o dia, porque ele aumenta a sua taxa metabólica.

A maioria das pessoas acha que correr ou fazer exercícios cardiovasculares são a única maneira de queimar calorias. Este é um dos maiores erros que você poderia cometer se você quer perder peso! Fazer exercícios cardiovasculares em demasia pode até mesmo ter efeito contrário aos seus esforços para a queima de gordura, porque o seu corpo se adapta a esse tipo de treinamento e pode fazer sua taxa metabólica diminuir: em termos simples, o seu corpo vai queimar menos calorias, logo que você terminar a sua sessão treinamento.

“Sua melhor arma para perder peso: treinamento de intensidade variável”


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