Para Emagrecer

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10 atitudes simples para emagrecer

 

Pequenas atitudes e grandes mudanças

emagreça sem esforço mudando sua rotina
Mudanças que emagrecem

Pesquisas recentes mostram que pequenas atitudes são a melhor maneira de perder peso de uma forma saudável e mais duradoura. Um estudo, mostra que pessoas que fazem pequenas mudanças no comportamento, como tomar uma latinha de refrigerante a menos por dia, ou caminhar cinco minutos a mais diariamente, perderam o dobro de gordura abdominal e quase quatro vezes mais peso do que as pessoas que seguiram dietas de restrição calórica e atividades físicas pesadas durante quatro meses.

Aprenda a emagrecer para sempre

a maior queima de calorias é para manter manter as funções vitais
Aumentar o metabolismo para emagrecer

 

 O grande segredo para emagrecer


Para emagrecer, ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, não é necessário passar fome.

Veja como o nosso organismo queima as calorias:

5 Opções de dieta para emagrecer

Cardapio para todos os dias
Alimentos para emagrecer

 

Café da manhã com 300 calorias:


Sugestão 1: 1 iogurte desnatado, 3 colheres (sopa) de aveia e 1 banana-prata.

Sugestão 2: 1 copo (200 ml) de leite desnatado com café e adoçante, 2 fatias de pão integral, 1 colher (sopa) de queijo cottage e 1 fatia de melão.

9 Dicas para emagrecer e perder barriga

Tome um remédio natural para emagrecer
Dicas para diminuir barriga



Todas as dicas mostradas aqui, ajudam a diminuir a barriga, mas se você por todas em prática, os resultados serão percebidos em uma semana.
Caso opte por usar apenas algumas das dicas, os resultados podem demorar mais.

Chá de canela emagrece e melhora a saúde


As propriedades do Chá de canela para emagrecer.

ajuda a emagrecer e melhora a saúde
Chá de canela

O Chá de canela é uma das poucas bebidas que possui muitas propriedades para o emagrecimento. Quase não tem calorias, ele age em todo o organismo para facilitar o emagrecimento. Além disso, a canela é ótima para fazer doces leves.
Nutricionistas de Florianópolis (SC), explicam como o Chá de canela age e dão as principais dicas de consumo:

1. Chá de canela Tem efeito termogênico.

Ele aumenta a temperatura do corpo, oque facilita a queima de gorduras.

2. Chá de canela combate as bactérias ruins e fungos nocivos que atacam o nosso corpo.
Esse processo desinflama os tecidos, permitindo uma melhor resposta das células, na dieta para emagrecer.

3. A canela prolonga a sensação de saciedade.
Ela deixa o processo de esvaziamento do estômago mais lento. Com os alimentos no estômago por mais tempo, a fome demora mais para voltar.

4. O Chá de canela diminui a vontade de comer doce.
Por ter um sabor adocicado, é possível usar a canela para adoçar o leite, café, sucos e vitaminas, também pode ser adicionada nas sobremesas. Isso ajuda a controlar a ansiedade por comer doces e assim fica mais fácil perder peso.



O Chá de canela também da uma ajudinha na beleza:


Algumas substâncias presentes na canela combatem os radicais livres (radicais livres são moléculas que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular). Isso previne o envelhecimento precoce, deixando a pele firme e o cabelo mais forte.

Dicas de consumo do Chá de canela:

Asse uma fruta no forno (maçã, banana ou pera) e polvilhe um pouco de canela. A fruta fica mais doce, sem aumentar as calorias.

Nas bebidas quentes, coloque um pedaço de canela em pau.

Nas receitas de bolo, substitua uma colher de açúcar por uma de canela. No final, em vez de usar algum tipo de calda altamente calórica como a de chocolate, polvilhe canela em pó sobre o bolo.


Cuidados com o uso da canela!


Uma colher de Chá de canela por dia é suficiente para obter todos os seus efeitos benéficos. Pessoas com pressão baixa e gestantes não devem usar a canela, pois ela baixa a pressão arterial e pode ter efeito abortivo.

Alimentos com poder para emagrecer

eles tem calorias negativas
Alimentos naturais que emagrecem

Alimentos que gastam energia



Para fazer o processo de digestão, o nosso organismo requer uma demanda de energia. Ou seja, ele gasta calorias para absorver os nutrientes vindos da comida. 


Alguns alimentos demoram mais para serem digeridos, oque faz o corpo gastar mais calorias.


Há ainda, alimentos que levam o cérebro a acionar o metabolismo (alimentos termogênicos). 

Outros promovem rápida saciedade, evitando que você coma mais do que precisa (alimentos que controlam a fome). Todos eles têm um ponto em comum: além de fornecer nutrientes, ajudam a queimar gordura. São aliados da boa forma e não podem ficar fora do cardápio diário.

E existem alimentos com tão poucas calorias, que o nosso organismo gasta mais calorias para digeri-los, do que absorve deles.


Veja alguns:


-pêssego, morango, goiaba, tangerina, lima
-toranja, framboesa, mamão papaia, melão
-melancia, amora-preta, ameixa
-cebola, nabo, aipo, espinafre, alface
-brócolis, repolho, aspargo, couve-flor
-pepino, pimenta vermelha, abobrinha
-chicória, berinjela, cenoura


Esses alimentos, por possuírem calorias negativas, são ótimos para quem deseja emagrecer. Porém, eles não devem ser a única fonte de nutrientes, e sim, fazer parte de uma dieta alimentar variada.

Além de consumir os alimentos que emagrecem, para um emagrecimento saudável e rápido, é importante manter o metabolismo acelerado, fazendo de 5 a 6 refeições por dia.

A prática de exercícios físicos regulares, também é muito importante para conseguir emagrecer e manter o peso desejado.



10 dicas para emagrecer e perder barriga


Veja 10 dicas que ajudam a emagrecer e queimar aqueles pneuzinhos da barriga


fibra soluvel que diminui o colesterol e ajuda a emagrecer
Maçã é antioxidante

1-Maçã


Coma uma maçã pequena no lanche entre as principais refeições. Ela contém muitas fibras, antioxidantes e pectina (fibra solúvel que diminui o colesterol), que além de emagrecer ajudam a melhorar a saúde, também é diurética, faz o intestino funcionar melhor e aumenta a sensação de saciedade.

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