Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Dieta da Aveia - Para perder 5 quilos em 5 dias



A rapidez na obtenção de resultados é um dos aspectos que mais valorizamos em uma dieta.


Embora seja quase impossível conciliá-la com uma perda de peso consistente, o fato é que em muitos casos as dietas são feitas com o objetivo de perder alguns quilos para encarar um evento particular ou para um evento especial, e é nessas situações onde a dieta da aveia pode ser útil.

A aveia é um cereal que fornece muitos benefícios, é um dos alimentos mais completos que existem, pode reduzir o colesterol, regular o peso, ou melhorar a pele. O Dr. Miquel Pros, naturopata com quase 40 anos de experiência neste campo e criador desta dieta, à defini como "o alimento ideal para saúde".

A dieta da aveia propõe que este cereal se torne o protagonista da nossa dieta durante 5 dias. Não significa que você não possa comer outros alimentos, mas sim, que a aveia deverá estar presente na maioria das refeições feitas durante o dia.

Esta é uma dieta muito restritiva, de baixa caloria, assim não é aconselhável fazê-la continuamente. Na verdade, se você pretende realizá-la por um período maior do que o indicado, terá que mesclar dois dias de folga depois de cada cinco de dieta da aveia.

Amigos do Facebook

Postagens populares