Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Vitasbell, novo remédio natural para emagrecer



Supressor do apetite, bloqueador de gorduras e emagrecedor


VitaEsbell é um produto natural, a base de SPIRULINA e QUITOSANA. Elas são separadas para serem consumidas antes e após as refeições.


A spirulina causa uma sensação de saciedade, mesmo de estômago vazio. A quitosana absorve as gorduras ingeridas na refeição.


BENEFÍCIOS

- Fibra natural extraída de crustáceos;

- Emagrecimento sem perdas nutricionais.

- Sensação de saciedade;

- Supressão de apetite;

- Absorção de gorduras do bolo alimentar;


DOSAGEM RECOMENDADA:
Ingerir 2 cápsulas ao dia.


Contraindicação: pessoas alérgicas a frutos do mar.

Informações Adicionais:


A quitosana é um produto natural derivado da quitina, um polissacarídeo encontrado no exoesqueleto de animais marinhos como camarão e caranguejo. Quimicamente, é semelhante à celulose de uma fibra vegetal.

A quitosana não é digerível e não possui valor calórico, esta propriedade é muito importante em produtos para perda de peso. É lipotrófica, isto é, tem a capacidade de atrair e aglutinar, em média, 4-5 vezes o seu peso em gordura, antes que seja absorvida pelo sistema digestivo. Uma vez que a gordura é aglutinada, o corpo não pode mais usá-la, e ela é eliminada através das fezes.

Outro papel importante da quitosana é o fato de essas fibras se expandirem no estômago, criando uma sensação de saciedade antecipada e provocando a diminuição da ingestão de alimentos.

É indicada para controle do colesterol (diminuição do LDL), prevenção de doenças cardíacas, diminuição da absorção de gorduras, auxiliar em regimes de emagrecimento e auxiliar nos processos digestivos.

A quitosana é um eficiente agente hipocolesterolêmico, pois baixa eficientemente os níveis séricos de colesterol, sem efeitos adversos aparentes; apresenta uma capacidade única de diminuir o colesterol LDL (ruim), enquanto mantém o colesterol HDL (bom). A quitosana diminui os níveis de colesterol no sangue em 66,2%. Ela se dissolve no próprio estômago, e é convertida em gel que “captura” a gordura; evita, assim, sua absorção e subsequente armazenamento. Tecnicamente, ela cria uma “bola de gordura”, tornando-se grande demais para ser metabolizada. Ambos tornam-se imetabolizáveis e são excretados nas fezes. Portanto, a quitosana permite uma diminuição da carga de trabalho do fígado, aliviando o estresse dos outros órgãos pela presença do excesso de gordura.

A spirulina é uma microalga excepcionalmente rica em proteínas (60-70%), aminoácidos (triptofano), ácidos graxos essenciais (gamalinolénico), insaponificantes (carotenoides, esteróis, xantofila). É também bastante rica em vitaminas e sais minerais como cálcio, fósforo, magnésio, potássio e sódio.

Atua como supressor do apetite, devido à presença relativamente alta da fenilalanina, que atua sobre o centro do apetite. Quando ingerida com o estômago vazio, reveste suas paredes, produzindo uma sensação de plenitude gástrica e saciedade. Desta forma, auxilia no tratamento da obesidade, propiciando um suave emagrecimento sem perdas nutricionais. Pela presença da vitamina B12, evita transtornos do sistema nervoso e anemias provocadas por uma dieta desbalanceada ou carencial. Possui alto nível de digestibilidade, com uma absorção de 85%.Pelo seu alto teor proteico, torna-se um excelente complemento alimentar.

Por ser um alimento altamente concentrado, é indicada para pessoas com ausência ou insuficiência de alimentação matutina; sem horário fixo para a alimentação; que não apreciam saladas; fazem uso abusivo de bebidas alcoólicas, enlatados e/ou produtos instantâneos; sentem fadiga por excesso de trabalho; e indivíduos carentes de cálcio, vitaminas e sais minerais.

Amigos do Facebook

Postagens populares