Para Emagrecer

Pesquisar este blog

10 dicas para conseguir perder peso rápido sem dieta



Para perder peso rápido, você deve prestar muita atenção aos detalhes. Esse é o objetivo deste Poust, mostrar os detalhes que você deve cuidar para conseguir atingir o seu sonho, perder peso rápido.


Então eu vou dar 10 dicas que você deve tentar seguir ao pé da letra, elas podem te afastar ou deixar mais perto do seu objetivo.


10 dicas para perder peso sem dieta


Veja as dicas para emagrecer rápido, mas com saúde e com resultados de longa duração. Quanto mais dicas você seguir desta lista, mais rápido atingirá seu objetivo.

1. Nunca vá treinar com o estômago vazio, doente ou com poucas horas de sono. Você não vai conseguir atingir o seu objetivo e ainda poderá se sentir mal.

2. Se seus treinos estão ficando entediantes, você pode optar por contratar um personal trainer, mas se agora você não pode pagar, outra opção é ir sempre com um amigo para praticar esportes. Está provado que o treinamento acompanhado aumenta a disciplina e assim você perderá peso mais rápido.

3. Os treinamentos intervalados são uma ótima opção para a perda de peso rápida. Está provado que as pessoas que fazem exercícios 20 minutos, com picos de intensidade perdem quatro vezes mais gordura do que as pessoas que treinam 40 minutos a uma intensidade moderada.

4. Quando você está treinando e sente que não pode mais continuar, imagine que tem um treinador ao seu lado incentivando você a seguir. Está provado que a automotivação melhora os resultados.

5. Aprenda a entender os rótulos dos produtos, saiba o que são hidratos, proteínas, tipos de gordura, etc. Afaste-se da queles com excesso de açúcares, gorduras saturadas, etc.

6. Nunca vá às compras com fome, se você fizer isso você vai escolher alimentos menos saudáveis e comer mais para satisfazer a fome. Uma maçã, iogurte desnatado ou sanduíche integral podem ser uma boa escolha.

7. Diminua a sensação de fome tomando água. A redução de energia que chegam à tarde, uma leve fome, uma desidratação leve, a momentânea falta de ferro, são coisas que podem fazer você ir para a geladeira. Por isso, antes de qualquer coisa beba um pouco de água, ela aumenta o fluxo de sangue e, como bônus, diminui a fome.

8. É difícil não cair na tentação dos doces. Embora a comida não seja viciante como o álcool ou drogas, estudos mostram que as partes do cérebro que são ativadas pelos estímulos de nossa comida favorita, são os mesmos das substâncias que causam dependência. Por isso aprenda a ter autocontrole, pois sua comida pode ser um vício seu.

9. Pode ser que o seu quarto e não a cozinha, que está fazendo você ganhar peso. A falta de sono altera o equilíbrio hormonal, causando uma diminuição do hormônio leptina (ajuda você a se sentir completo) e um aumento do hormônio grelina (gatilho da fome). Descansar pode ser o tratamento para emagrecer, mais barato e simples que pode haver.

10. Divida as refeições em 5 ou 6, é melhor do que 2 ou 3, porque se você fizer poucas refeições, sentirá mais fome e comerá em excesso, com consequentes desvantagens, tais como o consumo excessivo de carboidratos, que te farão ganhar peso.


Amigos do Facebook

Postagens populares