Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Dieta Japonesa: Como emagrecer 5 quilos em uma semana


Quer descobrir como emagrecer 5 quilos em uma semana, então você está no lugar certo. Conheça em detalhes a dieta que está se tornando nova queridinha da moda e das academias, a Dieta Japonesa.



Como é a Dieta Japonesa para emagrecer rápido


A Dieta Japonesa é baseada nos princípios de duas famosas dietas: a Dieta do Dr. Atkins e a Dieta da USP. Com a promessa de ensinar a emagrecer 5 quilos em uma semana ou mais, assim como as duas tradicionais, a Dieta Japonesa restringe a ingestão de carboidratos, fazendo com que você se alimente somente de proteínas e das chamadas gorduras boas.

Os alimentos (parecidos com a Dieta da Proteína) devem ser seguidos à risca para garantir a perda de peso, também é recomendado fazer exercícios físicos para acelerar esta perda. Entretanto, é importante lembrar que uma alimentação equilibrada é fundamental para uma vida saudável. Dietas restritivas podem fazer mal à saúde, por isso essa dieta não deve ultrapassar o período de uma semana.

Ao contrário das demais dietas que recomendam que a pessoa se alimente de 3 em 3 horas, essa foca seus esforços nas 3 refeições principais, o café da manhã, o almoço e o jantar, consumindo apenas os alimentos corretos.

Cardápio para emagrecer 5 quilos


Café da manhã

Nesta dieta resume-se em café e chá com adoçante ou puros.

Almoço

Deve-se consumir apenas frutas, saladas e proteínas, que podem ser carnes ou ovos.

Jantar

No jantar repete-se a ingestão de frutas, saladas e proteínas.


Após fazer essa dieta, seu organismo passará a se comportar de forma diferente, ele absorverá menos os carboidratos que você consumir na próxima semana, dificultando o acúmulo de gorduras novamente.

Amigos do Facebook

Postagens populares