Para Emagrecer

Pesquisar este blog

10 melhores alimentos para ter um abdômen liso


Todos nós sabemos que a melhor maneira para conquistar um abdômen liso é fazer exercícios abdominais diariamente.


No entanto, existem alguns alimentos que podem ajudar você a atingir seu objetivo de fitness mais rápido.


Para isso fizemos uma lista com os 10 alimentos que ajudarão você a ter um abdômen liso, uma boa nutrição, reduzir o inchaço e emagrecer.



1 – Iogurte grego

Rico em proteínas, iogurte grego simples é o lanche perfeito para comer a qualquer hora do dia. Você sabia que ele pode ajudá-lo a obter uma barriga lisa? A proteína do iogurte grego simples ajuda a controlar seus desejos por comida e também a manter a sensação de saciedade por mais tempo. Você pode adicionar suas frutas favoritas para transformar o iogurte grego simples em um lanche delicioso e saudável!


2 – Berries (frutas vermelhas)

As Berries possuem baixo teor de açúcar e são rica em antioxidantes, elas são um ótimo lanche para conseguir um abdômen lisinho. Comer uma xícara de frutas vermelhas todos os dias, é uma grande ajuda para conquistar uma barriga magra. Berries ajudam a impulsionar o processo digestivo, estabilizar o açúcar no sangue e reduzir o inchaço. Elas podem fornecer muita energia no meio do dia se você trabalha fora.


3 – Ovos

Os ovos estão entre os melhores alimentos para obter um abdômen liso, uma vez que são ricos em elementos de queima de gordura natural, como a proteína. Na verdade, os ovos são uma ótima opção devido a seus aminoácidos, que são os blocos de construção das células. Comer ovos no café da manhã irá ajudá-lo a comer menos e fazer escolhas alimentares saudáveis durante o dia. Os ovos devem ser cozidos, nunca fritos.


4 – Nozes

Nozes são ricas em gordura, mas se você consumi-las com moderação, podem ajudar a atingir qualquer meta de perda de peso. Um punhado de nozes é uma excelente maneira de obter gorduras saudáveis que você deve consumir diariamente. As nozes são ricas em proteínas e fibras, que ajudam a estabilizar o açúcar no sangue e controlar seus desejos. Inclua pistache, nozes, amêndoas ou qualquer outra de sua preferência na sua dieta diária.






5 – Peixe

Os peixes são uma fonte de proteínas e também aceleram o metabolismo. Alguns peixes como salmão, sardinha e atum, contêm ácidos graxos ômega 3, que ajudam a aumentar a perda de peso e a queima de gordura.


6 – Soja

A soja é uma excelente fonte de proteínas e fibras, além disso também é um potente antioxidante. Ela é um alimento muito versátil, que pode ser consumida em sopa, torrada, ou até mesmo líquida.


7 – Maçãs

Maçãs são incríveis, elas são um dos alimentos mais saudáveis que você pode comer diariamente. Cada maçã contém 5 gramas de fibras, bem como a pectina, que é um queimador de gordura natural. As maçãs possuem um baixo teor de açúcar e calorias, por isso são um ótimo lanche para deixar o abdômen liso. Estudos mostram que aqueles que comem pelo menos uma maçã por dia, perdem mais peso do que aqueles que não comem maçãs. Você comeu sua maçã hoje?


8 – Salada de folhas verdes

Rica em fito nutrientes e fibras, a salada de folhas verdes é um dos melhores alimentos para o abdômen. Quando você come peixe ou frango, certifique-se de comer uma enorme salada de folhas verdes primeiro ou, pelo menos, tente juntar as duas refeições. Uma salada de folhas verdes vai ajudar você a aumentar seus níveis de energia, se sentir melhor e ficar mais magra.


9 – Quinoa

Meia xícara de Quinoa contém 11 gramas de proteínas e 5 gramas de fibras. Este grão é um prato saboroso e saudável para o jantar. Sua textura é crocante e o sabor de nozes. Experimente, você vai gostar!


10 – Abacate

O abacate é uma das frutas mais nutritivas que você pode escolher para uma dieta saudável. Basta fatiar um abacate para obter cerca de 15 gramas de fibra e manter sua fome sob controle. Ou desfrutar de ¼ de xícara de abacate fresco para obter uma porção completa de ácidos graxos monoinsaturados, que ajudam a queimar a gordura.


Como você pode ver, esses alimentos para conseguir um abdômen liso, são saudáveis e deliciosos. Então porque não começar a comê-los hoje mesmo? Muitas vezes, pequenas mudanças trazem os maiores resultados! Lembre-se disso.


Amigos do Facebook

Postagens populares