Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Dicas para emagrecer que funcionam

com saúde e para sempre
Emagrecerpara


1Para não engordar nas festas, almoços e jantares comemorativos, a palavra-chave é moderação. Deixando de cometer os excessos de comida e bebida e fazendo trocas inteligentes, é possível compor um prato com poucas calorias sem passar vontade de provar as delícias desses eventos.


2 – Alimentos termogênicos agem nas células e resultam em uma produção maior de energia em forma de aumento da temperatura corporal, assim acelerando a queima de gordura.


3 – Fazer caminhadas como ir até a padaria, caminhar no shopping vendo vitrines, ou mesmo durante o trabalho ajudam a controlar a vontade de comer, mantém o peso em equilíbrio e ajuda a emagrecer.


4 – Segundo um trabalho realizado pela Universidade Real de Copenhague, na Dinamarca, degustar um tablete de chocolate amargo em jejum tem um efeito tão potente em termos de saciedade que o indivíduo chega a consumir 15% a menos de calorias ao longo do dia.


5 – Emagreça gradualmente.
Não queira perder peso de maneira rápida, lembre-se que você não ganhou todo seu peso da noite para o dia.
Foi uma longa e árdua jornada para chegar até o seu peso atual. Lógico que isso é brincadeira, afinal é tão fácil ganhar peso, difícil é perder. Mas não é impossível, siga as dicas do blog Para emagrecer, que você chegara la.


Veja também:

Aprenda a emagrecer para sempre

Reeducação alimentar, o emagrecimento definitivo

10 dicas para emagrecer e perder barriga

 


Amigos do Facebook

Postagens populares