Para Emagrecer

Pesquisar este blog

5 dicas para emagrecer rápido e com saúde




emagreça rápido e com saúde
Dicas para emagrecer

1.Não coma a menos que esteja com fome.


Existem pessoas que comem por estarem entediadas ou simplesmente porque o alimento é colocado na frente delas. Você tem que trabalhar melhor o seu autocontrole.
Se você não está sentindo fome, não há nenhum motivo para você comer qualquer coisa. Procure outra forma de ocupar o seu tempo, em vez de gastá-lo sem sentido beliscando comida.


2.Você deve queimar mais calorias do que consome.


Isso é realmente muito simples. Você deve fazer atividade física que possa queimar mais calorias do que a quantidade que você consome. Pode parecer muita coisa para fazer, mas é realmente muito simples.
Se você comer cerca de 2.000 calorias por dia, você precisa queimar isso, se quiser evitar o ganho de peso. Faça coisas como caminhar até a loja, correr, dançar, isso pode queimar um monte de calorias, você deve adicioná-los à sua rotina.


3. Ter mil alimentos saudáveis para comer.


Algumas pessoas sentem vontade de comer um porco de vez em quando, mas a maioria das pessoas sabem que isso não é algo que se deva fazer em uma alimentação regular. Se você comer todos os alimentos que possuem muita gordura, calorias e açúcar, isso ira fazer você recusar os alimentos saudáveis que você está buscando comer na sua luta para perder peso. Frutas frescas e vegetais, cereais integrais e carnes magras devem estar em sua alimentação regular para conseguir emagrecer rápido e com saúde.


4. Preste muita atenção no tamanho da porção.


Você sabia que consumir pilhas de alimentos com baixo teor de gordura é tão saudável quanto comer quantidades moderadas de besteiras. Por exemplo, se você comer dois bolos com baixo teor de gordura, é tão ruim quanto comer um com muita gordura. Não é porque uma alimentação é saudável, que você deve se empanturrar com ela. Você ainda tem que prestar muita atenção na quantidade que você está consumindo.

 

5. Você não pode ficar parecendo um enfeite de sofá.


Não há nada de errado em assistir a alguns de seus programas de televisão favoritos, porém isso não pode ocupar a maior parte do seu dia. Uma grande falta de atividade física só vai te levar a ganhar mais peso. É necessário suor e trabalho duro para perder peso, por isso não caia em qualquer plano de perda de peso que não inclua atividade física.

Amigos do Facebook

Postagens populares