Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Teste sua determinação para emagrecer

Aprenda a emagrecer com saúde
Aprenda   a   emagrecer  com  saúde

Após fazer esse teste você verá, se está no caminho certo para emagrecer, e ter um corpo mais bonito e saudável.

Emagrecer não é só uma questão de estética, é também de saúde, principalmente para aqueles que já estão obesos.

Todos sabem que a obesidade provoca vários problemas de saúde, portanto não espere mais, tome uma atitude, comece sua dieta hoje.

 Faça o teste

 

 Escolha a alternativa na qual você mais se identifica:


A- Estou pensando em mudar alguns dos meus hábitos alimentares, pois acho que uma alimentação mais saudável, que inclua frutas, legumes e verduras é importante para, emagrecer e ter mais saúde.

B- Eu não achei difícil mudar os hábitos alimentares. Atualmente como frutas, verduras e legumes diariamente nas minhas refeições, e evito as comidas gordurosas. Com uma alimentação saudável passei a me sentir bem melhor.

C- Eu não quero, e nem consigo, mudar a minha alimentação. Não evito comidas gordurosas, também não vou comer mais frutas, legumes e verduras.

D- Estou mais preocupado com minha alimentação. Tenho evitado comidas gordurosas, e passei a comer mais verduras legumes e frutas.

E- Eu venho tomando algumas atitudes para melhorar minha alimentação. Estou comendo menos comidas gordurosas e calóricas e passei a comer mais frutas, legumes e verduras.


Se a sua escolha foi a letra A : Você já sabe oque fazer, inclusive já deu o primeiro passo para a reeducação alimentar, que é pensar sobre o assunto. Por isso não desista, trace metas para perder peso e ganhar saúde.

Se a sua escolha foi a letra B : Você conseguiu, chegou onde queria, fez as mudanças necessárias para chegar ao peso ideal e ter mais saúde, continue assim. Parabéns!

Se a sua escolha foi a letra C : Você precisa mudar imediatamente de atitude. Provavelmente não conhece os riscos que uma alimentação rica em gordura e pobre em fibras traz a saúde. Procure mais informações sobre os benefícios de uma alimentação saudável e os riscos da má alimentação.

Se a sua escolha foi a letra D : Você está mudando, deu os primeiros passos, e quer mudar ainda mais a sua alimentação. Talvez tenha traçado metas para o seu emagrecimento e até esteja fazendo exercícios. Mas lembre-se o mais importante é ter determinação e fazer toda a reeducação alimentar.

Se a sua escolha foi a letra E : Você já está agindo, sua alimentação está bem melhor que a de tempos atrás. Sabe oque fazer e descobriu que tem a capacidade de mudar, mas não pode parar ai. Para chegar ao peso ideal, continue mudando seus hábitos, passe a fazer exercícios, por exemplo. Não desista, continue firme que você chegara la.

Amigos do Facebook

Postagens populares