Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Remédio para emagrecer, Caralluma

remédio para emagrecer rapido

Caralluma Emagrecedor


Reduza seu peso com Caralluma


A Caralluma é conhecida como um poderoso remédio natural para emagrecer, pode ser encontrada em farmácias de manipulação e lojas de produtos naturais.

É extraída de um tipo de cacto indiano, e tem a capacidade de aumentar a sensação de saciedade, queimar gordura e diminuir a barriga. Está sendo considerada como um dos melhores produtos naturais para o emagrecimento.

Ela promete, uma perda de até 4 kg por mês, mesmo sem exercícios, mas se o seu uso for aliado a uma dieta balanceada e a prática de exercícios diários, a redução de peso será ainda maior.
A substância glicosídeo, que é encontrada na Caralluma, tem o poder de bloquear a enzima citrato liase, que é a responsável pela formação do estoque de gordura no organismo.

Por não poder guardar, o organismo passa a queimar a gordura, e um dos primeiros lugares onde o corpo busca essa gordura é na barriga.

 Dosagem recomendada:


A dose mais indicada é de 200mg, meia hora antes das principais refeições.

Atenção:


Antes de tomar qualquer medicamento, consulte um médico, até mesmo porque a Caralluma, produzida em farmácias de manipulação, só é vendida com receita médica.

Amigos do Facebook

Postagens populares