Para Emagrecer

Pesquisar este blog

Bebidas para ajudar a emagrecer

Chá Verde Aumenta o Metabolismo

A agua- mesmo sem sabor é fonte de vida e um ingrediente importante para manter o organismo hidratado, com saúde e alerta.

Além de não ter calorias, o consumo de água ajuda a eliminar toxinas do corpo, acelera o metabolismo e é muito bom para saciar o apetite quando ingerido antes e entre as refeições. Adicione uma rodela de limão ou algumas folhas de hortelã para tornar a água ainda mais apetitosa.


Chá verde- tem propriedades muito saudáveis. O chá verde é muito conhecido pelo seu poder de metabolização que acelera o organismo ajudando a queimar calorias. Além de não possuir calorias, é saboroso e um poderoso antioxidante benéfico para a saúde.

Leite Desnatado Contém Cálcio

Leite desnatado- alguns estudos mostram que o cálcio ajuda o corpo a combater a formação e multiplicação de células gordas; quem consume pouco ou nenhum leite tem maior probabilidade de engordar. Para se beneficiar de todas as vantagens do leite, sem consumir calorias e gorduras indesejadas, opte sempre por leite desnatado.


 Suco de vegetais- são tão nutritivo como o suco de fruta, mas com metade das calorias – um suco de laranja de 340 ml contém 160 calorias, enquanto um suco de tomate em igual quantidade, contém apenas 80 calorias. Uma excelente forma de refrescar a dieta, com duas vantagens a mais: os sucos de vegetais têm elevados níveis de fibra (ótimo para quem quer emagrecer) e contribuem para uma maior saciedade diminuindo a indesejada sensação de fome.



Água com gás- acompanhada de uma rodela de limão ou de lima torna-se uma alternativa aos refrigerantes que são muito calóricos – é refrescante, não tem calorias e garante os níveis de hidratação desejados. Uma ótima bebida para quem está de dieta.

Amigos do Facebook

Postagens populares